HOME INSTITUCIONAL BOM SABER AGENDA LINKS FALE CONOSCO
 
 

Concentração 2018

 


Entre confetes e serpentinas, algumas contas do Carnaval. ”É agora, chegou à hora!” Temos que parar e reprogramar nosso planejamento financeiro para o ano de 2018. Para aqueles que fizeram contas para pagar em 12 vezes, esse será um Carnaval inesquecível... pelo menos por um ano.

Então, mãos à obra, quase que divina, para não se enrolar. “Atrás do bloco só não vai quem já morreu!” Pegue o seu, e anote tudo com rigor, vista a fantasia de Contador. Concentre-se para não ser rebaixado.

O endividamento crônico tem levado muita gente a perder o status no “grupo especial”, nas classes de melhor poder aquisitivo. A dívida corrói sonhos e esperanças de uma vida melhor, portanto, dê toda atenção à questão financeira para que sua alegria se estenda por muito mais tempo, não se resumindo aos poucos dias de festas, desfiles e bailes do período carnavalesco.

 
Boa prática para redução do montante e prazo das dívidas existentes, a geração de uma receita extraordinária tem sido a válvula de escape para muita gente. Use toda sua imaginação, produza você mesmo ou participe de um projeto. Uma comissão por trabalhos prestados ajuda bastante, sem precisar de você à frente do negócio.

Um bom sambista balança, mas não cai. Estamos apenas iniciando nossa entrada na Avenida 2018. Destaque-se sendo um consumidor responsável e tendo disciplina financeira. Lembre-se que esse enredo, sempre leva dez.
 
 

Rua Jorge Mauricio Chometon 306 Piedade Rio de Janeiro RJ cep:20740-400
Telefone: 21 3217-5973 – E-mail:abef@abef.org